PROCURE ALGO NA VIDA QUE FAÇA BATER MAIS FORTE O SEU CORAÇÃO!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

MUDANÇA

Ontem comecei a organizar  mudança de casa , coloquei uma música bem gostosa e comecei toda animada pelo quarto da minha filha. Retirei  desde bruxinha do teto, Nossa Senhora e Buda, bonecas Russa, Flamenca, nega maluca, boneca de Minas... fotos.. até amuletos da Bahia.
Quando dei por mim, estava chorando e emocionada, aquilo tudo que estava fazendo e mexendo foi a minha vida durante 16 anos , a infância da minha filha e tudo que passei. Filha!! você ainda terá seu quarto por lá!!
Percebi que uma mudança de casa não significa apenas encaixotar tudo e ir embora, envolve todo um desapego, uma reavaliação de vida, uma mudança interna mesmo.
Meus três gatos já estão sentindo que algo irá mudar, eles estão vendo o movimento diferente da casa. Eu tentarei organizar todas essas mudanças domésticas- afetivas-emocionais dentro da minha cabeça.
Isso me fará bem e feliz!! Eu estou preparada!!
Domingo que vem já estarei em outro bairro, tomando café em outra padaria, conhecendo novos vizinhos e curtindo  um novo parque.
Que assim seja!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário