PROCURE ALGO NA VIDA QUE FAÇA BATER MAIS FORTE O SEU CORAÇÃO!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

AGRADECIMENTO

Minhas pacientes e amigas me dão força para alimentar esse blog, são essas mulheres, de variadas idades e profissões que me incentivam  para estar aqui agora. Elas me enviam reportagens, dicas e estão sempre disponíveis para  aprender sobre saúde e bem estar.
Um agradecimento especial para Beth e Nilda, duas pacientes e amigas queridas que estão sempre me auxiliando e dando força no aspecto técnico, já minhas outras pacientes me incentivam com a motivação prática. Amo vocês!!!
Muito obrigada por ter a confiança de cada uma dessas mulheres!!! Isso é a minha felicidade!!!
Zilá

Um comentário:

  1. Oi Zilá,

    eu é que agradeço por me ajudar a ter mais saúde e qualidade de vida.

    Saiba que seu profissionalismo e sua dedicação nos ajudam de uma forma imensurável.

    beijo,
    Nilda

    ResponderExcluir