PROCURE ALGO NA VIDA QUE FAÇA BATER MAIS FORTE O SEU CORAÇÃO!!

sábado, 7 de maio de 2011

MAMÃEZINHA QUERIDA

Dia das mães
Como não se emocionar quando se tem uma única filha, amorosa, amiga e acolhedora? Minha homenagem de dia das mães é para mim que tenho a felicidade de ter a Luma como filha. Uma menina especialmente amorosa.
Fazendo uma retrospectiva dos 20 anos de mãe de Luma ...uma menina luso-brasileira, vascaína de coração, francesa por opção e romantismo., inteligente e trabalhadora, fashionista e farmacêutica de plantão... dorminhoca e comilona. ufa!! posso dizer que vivi cada momento  de mãe com intensidade e amor. Posso lembrar de tudo dessa menina.. cada fase, cada atitude, cada mania, cada sonho, cada conquista, cada medo, cada vitória... lembro de todos os sentimentos que me envolveram na sua educação, seu balé, seu polo aquático, anos de natação e aliança francesa, nossos jogos, nossos conflitos, nossos passeios, nossos papos!! Nossa amizade e cumplicidade não tem igual!
Cada fase da tua vida eu tive que me adaptar e me desafiar, tive que aprender a ser mãe sempre. Fui sempre humilde e reconhecer que ser mãe também é aprender com o filho. você trouxe para minha vida o amor e a transformação, me encheu de força e coragem quando eu achava que não tinha.
Atualmente, depois de você ter ido estudar em BH , isso já tem quatro anos, eu ainda choro e me emociono de saudade, mas pude aprender com a saudade e sua falta como desenvolver o desapego .
Aprendi muito sobre o amor com vc em minha vida. Muito obrigada filha, você me ensinou a ser mãe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário